Ir para o Topo

Procurando algo?

Itaú Unibanco Lojas Renner Natura Neoquimica

26 de outubro de 2021

redacao

Economia prateada: marcas apostam em campanhas e programas, focadas no público sênior

Com o aumento global da expectativa de vida, as populações estão cada vez mais velhas. Segundo a ONU, em 2017, o mundo tinha 962 milhões de pessoas com mais de 60 anos. Em 2050, esse número passará para 2,1 bilhões – o equivalente a 25% da população mundial. No Brasil, hoje temos 30,3 milhões de […]

13 de outubro de 2021

redacao

Pessoas com deficiência ganham espaço e acessibilidade no mercado de trabalho

Organizações criam iniciativas para inclusão e acessibilidade no quadro de funcionários, estrutura e ações da empresa.

14 de maio de 2021

redacao

Amazônia: Programa com foco em desenvolvimento sustentável beneficia milhares de pessoas

Biodiversidade, cadeias de valor sustentáveis, educação e tecnologia acessível. Esses são os principais eixos de atuação do Programa Território Médio Juruá, que proporcionou melhorias socioeconômicas para mais de 2,5 mil pessoas e a preservação de um milhão de hectares na Amazônia. A iniciativa é uma colaboração intersetorial com apoio financeiro da Natura, Coca-Cola e Agência […]

3 de dezembro de 2019

redacao

74% das empresas adotam sustentabilidade para reforçar imagem e reputação

Pesquisa da Aberje a que NÓS teve acesso exclusivo revela que esse é o principal objetivo das corporações para a implementação de programas orientados à sustentabilidade. O desenvolvimento das comunidades do entorno das unidades de negócios (55%) e o cumprimento da legislação (47%) vêm em seguida. O estudo contou com a participação de 105 empresas […]

15 de outubro de 2017

redacao

A empresa privada e a revolução na escola pública

Fabricante de cosméticos e perfumes, a Natura, por meio do Instituto Natura, vem apoiando projetos para a melhoria da escola pública. A principal bandeira é a escola em tempo integral.